viernes, 22 de agosto de 2008

Do Brasil pra meu blog


CORCOVADO

Um cantinho, um violão
Este amor, uma canção
Pra fazer feliz a quem se ama
Muita calma pra pensar
E ter tempo pra sonhar
Da janela vê se o Corcovado
O Redentor, que lindo
Quero a vida sempre assim

Com você perto de mim
Até o apagar da velha chama
E eu que era triste
Descrente desse mundo
Ao encontrar você eu conheci
O que é felicidade, meu amor

Um cantinho, um violão
Este amor, uma canção
Pra fazer feliz a quem se ama
Muita calma pra pensar
E ter tempo pra sonhar
Da janela vê se o Corcovado
O Redentor, que lindo

Quero a vida sempre assim
Com você perto de mim
Até o apagar da velha chama
E eu que era triste
Descrente desse mundo
Ao encontrar você eu conheci
O que é felicidade
O que é felicidade
O que é felicidade, meu amor

1 comentario:

jr.Franco dijo...

amigaaa, de italia nos llevas ahora a Brasil, yeahhh, algun dia jimenita conoceremos esos lugares... ya me viiiiiii... bueno mas bien, ya nos vimoooooooss, jajaja pss un saludote, y una pregunta, eso es una cancion?? es romantica o bailable jajajaja

sale nos vemos, ojala que pronto, cone l favor de dios, te cuids se te queire muchoooooo, y lo mas importante

um pouco de zamba para viver e dançar, acima Brasil, (8) laaaaaaaaaaa la, la la la laaaa, la laaaa laaaa, la la la laaaa, laa la laaaaaaa, la la la la la, la la laaaaaa... (8)